Carnivores: Dinosaur Hunt
Carnivores: Dinosaur Hunt - Este é um simulador de caça em primeira pessoa no qual você caça as maiores e mais perigosas criaturas de todos os tempos – os DINOSSAUROS. Este jogo é uma versão retrabalhada do clássico videogame de caça aos dinossauros, Carnivores: Dinosaur Hunter, com um novo motor de jogo, gráficos aprimorados, comportamento avançado de dinossauro e desenvolvimento suave do jogador. Vai experimentar momentos inesquecíveis durante uma caça extraordinária, enquanto você rastreando e perseguindo dinossauros!! Como em uma caça real, você precisa estar constantemente alerta e atento ao que você o rodeia. Caso contrário, aproximando-se do tiranossauro pelo lado de sotavento, você provavelmente se tornará o almoço dele. Durante suas aventuras de caça, você visitará locais bonitos, mas perigosos, cada um com seu próprio ecossistema único. Explore as praias imaculadas, selvas densas, planícies rochosas e desertos escaldantes do planeta FMM UV-32. Os benefícios do terreno podem ser usados para aumentar as chances de uma caça bem-sucedida. Você pode se esconder perto de trilhas ou rastreaste animais nas trilhas. É importante conhecer a direção do vento, pois alguns os dinossauros podem farejou você. Usando furtividade ou escalando no lugares altos, você ganhará uma vantagem tática para caçar com sucesso os dinossauros mais perigosos que vivem no planeta. Para uma caçada bem-sucedida, planeje e considere cuidadosamente suas táticas, incluindo a escolha de armas e equipamentos. Você usará um rifle de grande calibre, um rifle de precisão ou uma besta silenciosa? Ou talvez devêssemos levar uma pistola, só por precaução? Um dos itens mais importantes que você precisará é o seu dispositivo portátil M.I.S.T. - um radar com GPS que pode simplificar o rastreamento do alvo. Existem outros equipamentos no jogo que você pode levar na caça para aumentar suas chances de sobrevivência, como um spray que mascara seu cheiro. Você será capaz de encontrar muitos dinossauros diferentes, cada espécie com seus próprios padrões de comportamento e níveis de inteligência - desde criaturas com cérebros do tamanho de uma ervilha até predadores astutos com sentidos aguçados de visão, audição e olfato. Cada dinossauro em nosso jogo possui uma inteligência artificial realista e avançada, portanto, de espécie para espécie, todos reagirão a você de maneira diferente. Alguns dinossauros fugirão se eles virem você, outros atacarão se forem ameaçados e outros tentarão matar qualquer coisa que se mova! Portanto, tenha cuidado e rastreie sua presa com sabedoria, em caso contrário, você mesmo se tornará uma presa.