Gryphon Knight Epic: Edição Definitiva
Gryphon Knight Epic é um Shoot’em up Medieval 2D que mistura elementos clássicos de shmups, exploração e chefes em estilo de duelo. O jogo conta a história de Sir Oliver e Aquila, um cavaleiro condecorado e seu leal grifo que são obrigados a se aventurar novamente. Sir Oliver já derrotou um dragão, casou com uma princesa e salvou um reinado. Mas durante a sua aventura ele irá se deparar com adversários que ele nunca imaginou que iria enfrentar, porque.. na realidade eles foram amigos e aliados um dia. O que houve? Esses heróis nunca trairiam suas causas… e todos ao mesmo tempo? Tem algo de podre no reinado e cabe a Oliver descobrir o que é.