Dead Station 2
Você está pronto para vencer o medo... de novo? Sua nave cai em Titã, uma lua de Saturno. Sua única saída é encontrar a salvação na estação espacial abandonada "TAU-9". Explore corredores escuros, encontre novas armas para combater monstros perigosos. Resolva quebra-cabeças para abrir novos caminhos em busca de humanos sobreviventes na estação. Tudo isso e ainda mais em uma sequência do jogo de plataforma de terror atmosférico.