Ratyboy Adventures
Neste jogo de plataforma 3D onde jogamos como um rato que vive numa casa grande, tentamos recolher as estrelas colocadas em certos pontos das divisões da casa e ultrapassar a plataforma desafiante Explore dezenas de diferentes níveis especialmente concebidos e recolha de queijos escondidos nas salas, não deixando nenhum item para recolher no nível! Controlos fáceis e confortáveis permitem-lhe elevar o seu carácter sobre objectos maiores do que você, agarrar em pequenas saliências e caminhar sobre elas para encontrar formas de alcançar o seu objectivo! Com um temporizador que corre enquanto joga, pode tentar repetidamente e competir consigo mesmo para terminar em menos tempo! Desfrute do ambiente e atmosfera em mudança com os itens apropriados para cada sala e tente terminar todos os níveis com a melhor pontuação, pois cada um deles será diferente!