World of Warships: Legends — Ágil De Grasse
Incendeie um pouco mais com o De Grasse! Ele é um cruzador rápido e capaz, com canhões e torpedos poderosos. Só não seja atingido! De Grasse vem com 5 dias de Premium, 10 Camuflagens e uma pilha de EXP do Comandante. Este pacote contém: - Navio De Grasse Nível V - 5 Dias de Premium - 10 Camuflagens Caçador - 37.000 EXP do Comandante - Bônus: 10 Impulsos Raros de EXP do Comandante Caso já possua o De Grasse em sua coleção, você receberá uma compensação de 15.000.000 créditos. Observação: Alguns conteúdos como Reforços, XP de Comandante, camuflagens, etc, só ficam disponíveis a partir de um determinado nível de conta no jogo. Alguns conteúdos, navios, camuflagens permanentes, contêineres, bandeiras, símbolos e bases de aplique, só podem ser usados na plataforma da compra. Este DLC só pode ser obtido uma vez.