Este Conjunto de Treinamento dá acesso imediato aos Ninjutsus, Técnicas Secretas e itens dos personagens do Passe de Temporada 3, normalmente disponíveis para o seu avatar apenas na Classificação de Treinamento 5. ■ Personagens do Passe de Temporada 3 ● Recompensa de classificação de treinamento x5 - Kakashi Hatake (Sharingan Duplo) - Neji Hyuga - Shisui Uchiha - Naruto Uzumaki (Última Batalha) - Boruto Uzumaki (Karma) *Quando você comprar o DLC, poderá reivindicar os itens na caixa de presentes da Estalagem. *Comprar este Conjunto de Treinamento só lhe dará acesso aos Ninjutsus, Técnicas Secretas ou itens dos personagens do DLC que você comprou. Comprar qualquer um dos Treinamentos Especiais Mestre do Ninjutsu após comprar este Conjunto de Treinamento dará a você acesso aos Ninjutsus, Técnicas Secretas e itens desses personagens. *Comprar este Conjunto de Treinamento não aumentará sua Classificação de Treinamento para os mestres listados.