Open Country
Você está na natureza agora! Com sua mochila estocada de suprimentos e seu rifle carregado, você está pronto para deixar a cidade. Não se esqueça de armar acampamento e acender uma fogueira antes do sol se pôr... os lobos e ursos estão famintos e você pode ser o jantar. O Patrulheiro precisa da orientação de um amante da natureza habilidoso, e a ajuda ia ser uma mão na roda para o Gary do Chalé Cume de Neve nos meses difíceis. Você aceita o desafio de sobreviver na Vida Selvagem? - Cace, pesque, explore e sobreviva aos elementos climáticos e condições extremas. - Junte seu equipamento: cada região do mapa é tão perigosa quanto é bonita, então tenha cuidado, os animais não estão empolgados com estranhos em seu habitat. Mantenha seu ATV sempre preparado e sua mochila sempre à mão. - Gary e os habitantes têm muitas tarefas para manter você ocupado, e talvez você até faça amigos quadrúpedes pelo caminho. - Suba de nível para acessar armas, equipamentos e veículos melhores. Será que você merecerá o título de Mestre da Natureza?