3on3 FreeStyle – Jack Character Pack
Um novo tribunal aqui com uma história, Jack chega ao tribunal. Acredite que ele é o único que está mudando a maré nos momentos de desespero. Não tem mais medo de seus inimigos. Torne-se um irmão de confiança para ele. Então, Jack, um homem que vive na lealdade, está pronto para se sacrificar por você e será seu apoiador. Jack torna os defensores indefesos com habilidades superiores de tiro ao pulo e um movimento especial de rotação da tela, na maioria inesperado. Aliar-se a um mestre em movimentos de tela pode ser a chave para obter uma vitória também. Faça o papel de Jack, um veterano superior em reverter a situação, e controle a quadra como quiser. O pacote inclui: - Personagem - Jack - Bilhete Pacote Ouro * 5 * Se comprado, você não poderá comprar o Jack Legendary Pack ou o Jack Efficient Pack. * Se comprado, o pacote não pode ser reembolsado, pois contém itens expostos no jogo.