Minha Amiga Peppa Pig: Aventuras de Piratas
Muitos dos seus personagens favoritos estão chegando ao mundo da Peppa, e eles têm aventuras incríveis para compartilhar com você! Então descubra novos lugares, personagens e mais formas de jogar em "Minha amiga Peppa Pig: Aventuras de Piratas". Vamos zarpar nesta aventura pirata muito especial: você poderá velejar no barco do Capitão Pig e buscar tesouros escondidos! Explore novos lugares como a toca subterrânea da Molly Toupeira ou visite a casa da Belinda Urso para tomar um café da manhã! Há todo um novo mundo de histórias para curtir: dance na festa de aniversário do Danny Cão e brinque de faz de conta na Ilha do Tesouro! Pelo caminho, você pode participar de atividades como brincar com bambolês, soltar pipas, hastear uma bandeira pirata, conversar com a Polly Papagaio e experimentar mais de 30 novas interações. A aventura está à espera. O que você e a Peppa farão?