Tetragon
Seja bem-vindo a Tetragon - um universo vasto e misterioso que mistura puzzles intrigantes, labirintos mágicos e grandes desafios! É um verdadeiro desafio para quem gosta de jogos no estilo The Room, The Witness e The Talos Principle. Seu objetivo é mover planos e plataformas em um universo de gravidade irreal, ao mesmo tempo que gira o mundo em ângulos de 90 graus. Usando o poder da TetraGen, mova o universo e as torres para guiar o bravo lenhador Lucios através dos mundos enigmáticos na busca por seu filho perdido! Em algum lugar do universo paralelo existe um mundo feito de realidades planas. Esses planos flutuam em torno da joia sagrada - TetraGen. Desde o início dos tempos, tinha sido um mundo próspero, sem lugar para qualquer ato maligno... até que do nada uma misteriosa energia negra começou a crescer em Tetragon. Depois de um tempo, ele gerou uma criatura bizarra com a intenção de destruir o TetraGen e mergulhar o mundo do Tetragon no caos! Eventualmente, esta criatura atingiu seu objetivo e a joia TetraGen foi quebrada em pedaços. Apenas usando todos os seus poderes, a Vontade de Tetragon conseguiu aprisionar a criatura das trevas, mas era tarde demais. Agora, alguém corajoso tem que consertar este mundo despedaçado recuperando os fragmentos da TetraGen ... Cabe a você resolver os puzzles e, aos poucos, atingir o objetivo final de sua jornada. Com o poder da TetraGen você pode alterar a posição dos planos e torres, criando as plataformas e escadas e até girar o mundo em seu eixo!