The Elder Armor Skin
Resplandecente nas suas cores dourada e roxa, reservada apenas aos mais exímios membros do Círculo, o conjunto de visuais Elder remonta ao passado militar de Nara. Este pacote cosmético pode ser aplicado à Forsaken e às três armas iniciais: Metralhadora Gatling, Lança Mísseis e Canhão de Laser.