Planet Coaster: Conjunto Vintage e Exposição Universal
Coloque o seu parque de diversões em um novo patamar com este pacote incrível, contendo mais de 600 itens de cenário! Vivencie tempos dourados com o Pacote Vintage, que traz duas montanhas-russas inéditas, seis brinquedos novos e várias peças históricas. Além disso, aproveite para celebrar a cultura mundial com o Pacote Exposição Universal, que traz duas montanhas-russas inéditas, um brinquedo novo e dez temas de inspiração internacional. O Pacote Vintage leva os visitantes de volta ao passado com a Zephyrus, uma montanha-russa de madeira que remonta às primeiras versões da atração. Tem também a Aces Sky, em que biplanos retrô se movem livremente por um tubo de madeira, e a Round The World, uma roda-gigante que se desloca no próprio eixo. Com o Pacote Exposição Universal, os visitantes vão fazer fila para o Polarity, um sistema de transporte rápido movido por ímãs, e a Jixxer & Interceptor, uma montanha-russa que na verdade são duas em uma corrida eletrizante. São muitas coisas para descobrir e experimentar. Garanta o Pacote Vintage e Exposição Universal e expanda seu parque hoje mesmo!