Lonely Mountains: Snow Riders
Respire fundo, conte até três, e… vá! Lonely Mountains: Snow Riders é um jogo sobre esquiar por belas paisagens montanhosas. Corte a neve profunda, deslize sobre lagos congelados e dê saltos espetaculares, tudo isso cercado por uma variedade de paisagens deslumbrantes. Jogue sozinho ou corra com amigos! Snow Riders também adiciona um novo recurso ao mundo de Lonely Mountains: multijogador online! Desça a montanha em equipe no modo cooperativo, adicionando pontos de salvamento à medida que avança, ou participe de uma corrida veloz até a base no modo contra. Disponível para 2-8 jogadores. Que tal um desafio? Execute manobras ousadas ou tente superar seu tempo para conseguir uma posição no placar de líderes. Ou você pode pegar a estrada menos viajada, descobrindo atalhos enquanto explora o declive. Desbloqueie novos equipamentos, trajes e manobras enquanto joga! Quer você esteja procurando um desafio ou férias tranquilas com amigos, Lonely Mountains: Snow Riders é o refúgio de inverno perfeito.