EleMetals: Death Metal Death Match!
A morte não é o fim Segure sua alma. Lute contra a morte apertando o botão correspondente e ganhe alguns momentos extras. Toda vez que você morrer, voltar será muito mais difícil. Espere o inesperado Não se esqueça, o meio ambiente não é seu amigo. Todos os níveis são projetados para tornar sua vida mais... interessante. Dependendo do mapa, você estará lidando com novas regras, armadilhas e alterando o jogo Lava Tridents, Spears ou Swords. Se você ficar sem munição, bata a cabeça para obter mais. Aproveite o derramamento de sangue dos desenhos animados! Trilha sonora impecável Sua jornada gloriosa não estaria completa sem uma trilha sonora incrível. A música é a cereja no topo deste jogo. É um verdadeiro deleite para todos os fãs de metal. As trilhas sonoras e efeitos sonoros foram feitos pela dupla veterana Fat Bard.