Love FMV
TEN DATES Ten Dates é a continuação do interativo jogo de comédia romântica Five Dates. Misha, uma millenial de Londres que busca por uma eloquente conexão presencial, convence seu melhor amigo Ryan para ir a um evento de encontros rápidos com ela. Cada um com seu potencial próprio para tentar cinco encontros, Misha e Ryan precisarão de coragem e charme para fazer o clima dar certo com pessoas de personalidades muito diferentes. FIVE DATES Five Dates é uma comédia romântica interativa sobre o mundo imprevisível do namoro digital. Com cinco correspondências femininas em potencial, Vinny explora se a compatibilidade, a química e a conexão ainda são possíveis em um mundo onde o toque físico não é mais uma opção.