SOULCALIBUR VI - DLC10: Criação de Personagem Conjunto D
Comemore 20 anos de SOULCALIBUR com um novo conjunto de Criação de Personagem! - Apresentação do DLC Mais itens para usar na Criação de Personagem (48 no total) O conjunto traz: - Itens extras/especiais (6 no total) - Variações de peças de armadura existentes (6 no total) - Outros itens de Criação de Personagem (11 no total) - Efeitos de acerto (14 no total) - Adesivos (11 no total)