AirportSim
Aclamado por sua fidelidade por equipes reais de trabalho de solo, o AirportSim é um simulador do trabalho de solo aeroportuário com visuais e operações realistas, aviões e veículos licenciados, aeroportos reais e condições meteorológicas dinâmicas graças aos dados do sistema METAR. Divirta-se realizando tarefas a sós ou com os amigos e desfrute de uma experiência inesquecível. É tanta coisa para fazer! Divirta-se com tarefas realistas, desenvolvidas com base em conhecimento documentado e entrevistas com profissionais aeroportuários de verdade: - Follow Me: orientação de aeronaves - Sinalização - Estacionamento de aeronaves - Conexão da GPU - Abastecimento - Transporte de bagagens - Usos da ponte de embarque - Comissaria... - e mais Aeroportos reais Quatro aeroportos de verdade que visitamos e replicamos cuidadosamente, com foco em elementos como a configuração do solo, o estacionamento dos aviões, linhas e números dos portões, tudo de modo realista. Você pode seguir mapas de aviação reais para se orientar! Modos de jogo Em AirportSim, você terá acesso vários modos de jogo: - Cenário: modo planejado com base em planos de voo, condições climáticas predefinidas e tarefas sequenciais requeridas. - Desafio: acha que é capaz de lidar com tudo e mais um pouco? Teste suas habilidades aeroportuárias e tente ficar com o recorde! - Cooperação: juntos vocês podem fazer — e se divertir — mais! Convide seus amigos para uma aventura em um dos aeroportos movimentados. - Modo livre: sem regras, explore os aeroportos a seu bel prazer, veja as partidas e chegadas, ou bote as mãos na massa. Você decide!