The Crown of Wu
Prepare -se para explorar um novo mundo inspirado na jornada para o oeste, uma história tradicional chinesa sobre o rei dos macacos, Sun Wukong. Você explorará o mundo da fantasia do futuro e do futuro como Sun Wukong, lutando sozinho contra os inimigos e superando obstáculos complexos para recuperar a grande coroa roubada pelo antagonista Zhu. Com Zhu esperando para lutar e matá -lo, você será capaz de recuperar a coroa e salvar seu mundo da destruição?