Taco Tom 2
Os ingredientes estão caindo, pegue-os para fazer tacos! Taco Tom vai terminar com sua namorada Sally após um decepcionante dia no parque de diversões, mas então ela morre misteriosamente! Chateado, mas solteiro, Tom se interessa por uma polvo chamada Sapphire. Tom e Sapphire vão começar a namorar? Ele descobrirá o que realmente aconteceu com Sally? A única maneira dele responder essas perguntas é fazendo tacos. Tom pode até descobrir algumas respostas inesperadas sobre ele mesmo.