Paladin's Passage
Embarque em uma jornada épica neste desafiador jogo de plataforma de precisão 2,5D com mais de 100 masmorras feitas à mão e cheias de monstros. Torne-se mestre na manipulação de blocos em sua busca para restaurar a harmonia no reino. A passagem convida: atreva-se a atender ao chamado!