Lord of the Сlick
Lord Of The Click - é o jogo para aqueles que superaram os jogos de tiro sem sentido e RPGs intermináveis e cansativos. Lord Of The Click lhe dará a sensação insuperável de toda a força, controlando o enorme exército com apenas um músculo do seu corpo (Bem, talvez dois músculos ...) Lord Of The Click - é o jogo para quem conhece o verdadeiro propósito de seus polegares. Lord Of The Click - é mais do que apenas um jogo, é um sistema completo de treinamento para seus dedos criado pelos melhores cientistas do Cazaquistão! Quando o Rei Arthur removeu a espada da pedra, ele cometeu um grande erro! Bastaria tirar o dedo do seu ...