Yoko & Yuki: Dr. Rat's Revenge
Yoko & Yuki: Dr. Rat's Revenge é um jogo familiar adequado para crianças de todas as idades. Yoko e Yuki são dois gatos adoráveis apaixonados um pelo outro. Mas o tortuoso médico Rat roubou Yuki de Yoko. Agora é hora de fazer alguns negócios com gatos - para salvar a namorada, usando dispositivos úteis e encontrando a solução para qualquer quebra-cabeça. Esse não é um gato comum - nosso herói está equipado com tesouras para cortar cordas, gravitron para virar o mundo e lata de spray para encontrar objetos escondidos. E o jogo fica cada vez mais difícil com novos quebra-cabeças e desafios. Jogadores ousados seriam generosamente recompensados por usar sua inteligência e ajudar dois gatos a alcançar sua felicidade!