Mecho Collection
Pacote contendo os contos de Mecho e as guerras de Mecho. Mecho Tales: Uma nova aventura no mundo das Guerras Mecho! Corra e atire em níveis caóticos de plataformas cheios de espinhos, poços sem fundo e um exército de robôs mortais. Vá sozinho ou junte-se a seus amigos no modo multiplayer local para 4 jogadores. Dirigido por Luc Bernard. Guerras Mecho: Um clássico renascido! Estratégia casual, baseada em turnos, em uma terra de criaturas fantásticas e máquinas mortais! Após um grande dilúvio, um líder vingativo ameaça conquistar o mundo com a ajuda de uma tecnologia perdida, e apenas um exército pequeno, mas determinado, permanece em seu caminho.