ZooKeeper
Torne-se um Guardião do Jardim Zoológico, administre e construa o jardim zoológico dos seus sonhos de infância! Cuide dos animais e crie as condições ideais para eles. Cultive o seu jardim zoológico, adicione espécies extraordinárias e prepare atrações surpreendentes para os visitantes. ZooKeeper é um jogo de baixo poli em que o jogador assume o papel de dono de um jardim zoológico. A sua tarefa principal é gerir o jardim zoológico para o tornar o mais popular possível! Torne-se o melhor proprietário de um jardim zoológico e construa o maior jardim zoológico de todos os tempos! Ao criar o jardim zoológico dos seus sonhos, pode construir estruturas e objetos como recintos adaptados a uma determinada espécie de animal, atrações adicionais para os visitantes, becos e decorações. Criar biomas para animais Criar os fundos necessários, comprar currais para animais e organizá-los para abrir o melhor jardim zoológico da região. Escolher novos objetos para biomas individuais. Criar biomas que correspondam ao clima para os animais raros. Cuidar dos animais Manter os seus animais em boa saúde é muito importante e o sucesso do seu jardim zoológico depende disso. Não se esqueça que cada animal requer uma alimentação e limpeza regulares do recinto, e se ficar doente, deve tratá-lo. Não se esqueça de limpar o recinto para os animais e cuidar do seu bom humor através da diversão! Construir uma grande equipa de empregados Como líder, deve estar consciente de que os seus empregados não são apenas uma grande ajuda para si, mas também uma grande responsabilidade. Terá de aprender a gerir a sua equipa em todas as situações e lembrar-se de pagar o seu salário a tempo... Trazer de volta à vida espécies de répteis extintos de longa duração e colocá-las no seu Jardim Zoológico Quando se tornar um proprietário de sucesso do Jardim Zoológico, nada o impedirá de alcançar ainda mais. Ninguém jamais esquecerá um jardim zoológico onde possa ver espécies animais pré-históricas, e você pode tornar-se o primeiro a proporcionar aos visitantes uma oportunidade tão espantosa.