O Big Fish Lure Pack (Pacote de iscas Big Fish) tem 37 peças e foi criado para te ajudar a fisgar tanto espécies específicas de peixes quanto as maiores! Com um barco novo com três novas pinturas, um caiaque licenciado com quatro estampas coloridas e uma grande variedade de iscas, este pacote é perfeito para pescar predadores em todos os locais do jogo. O Big Fish Lure Pack (Pacote de iscas Big Fish) apresenta o nosso primeiro caiaque licenciado - o "Big Rig FD" da Jackson Kayak, além de um novo fabricante de barcos, a Recon, com a voadeira "2185". O caiaque Big Rig FD tem 4 modelos: Battleship, Dorado, Forest Camo e Marsh. A lancha 2185 Recon vem com pinturas da Norman, Arbogast e Cotton Cordell. Este pacote totalmente licenciado contém diversas iscas, incluindo a "Deep Little N" da Norman, a Hula Popper da Arbogast, vários produtos da Cotton Cordell, da Smithwick e da Nichols Lures, que são perfeitas para robalos, lúcios-almiscarados, lúcios e picões-verdes, entre outros.