O Grinch: Aventuras de Natal
Divirta-se tentando roubar o Natal nesse jogo de plataforma festivo e ajude o coraçãozinho do Grinch a crescer! Todos na Cidade dos Quem amam cantar, presentear e festejar, tudo o que o Grinch considera insuportável. Então, ajude o Grinch e seu cão Max a roubar todos os presentes da cidade. Esgueire-se por aí para evitar o coral, os Quem entusiasmados e todas as bugigangas natalinas na cidade. Por sorte, o Grinch tem ideias terríveis e maravilhosas, como se vestir de Papai Noel para passar despercebido, balançar-se numa corda de doce, usar um snowboard para alcançar áreas de corrida especiais e muito mais! E o Grinch pode até jogar bolas de neve para congelar criaturas que atrapalharem. Com um visual bem colorido inspirado nas ilustrações originais do Dr. Seuss, diversão para até dois jogadores controlando o Grinch e o Max e também controles e quebra-cabeças para jogadores mais novos, O Grinch: Aventuras de Natal é um jeito inédito e divertido de curtir esse clássico natalino!