Dreamcore
Dreamcore é um jogo de exploração psicológica que mergulha os jogadores na beleza inquietante dos espaços liminares. Projetado para fãs de jogabilidade atmosférica e não linear, Dreamcore convida você a explorar vastos mundos interconectados, onde cada canto esconde um mistério e cada caminho leva a uma descoberta. DESVENDE OS SEGREDOS Cada Nível é um labirinto enigmático esperando para ser explorado. Seu objetivo é navegar por suas curvas e desvendar sua lógica oculta até encontrar a saída. Mas cuidado: quanto mais fundo você for, mais esses espaços desafiarão sua percepção da realidade. Sem monstros ou sustos, Dreamcore constrói tensão por meio da beleza inquietante e da calma perturbadora de seus espaços liminares. FILMAGENS ENCONTRADAS Com um cenário granuloso e onírico inspirado em visuais de VHS, Dreamcore captura fielmente a estética inquietante das explorações "Found Footage" dos anos 80. Criado com Unreal Engine 5, cada detalhe foi meticulosamente projetado para te envolver em sua atmosfera estranha e sobrenatural. DREAMPOOLS Mergulhe na inquietante quietude das Dreampools, um labirinto infinito de corredores submersos e reflexos cintilantes. Sem um caminho definido, você é livre para vagar por suas profundezas, resolvendo enigmas inspirados nas piscinas mais icônicas da internet.' ETERNAL SUBURBIA Sob a calma idílica do Eternal Suburbia, esconde-se uma verdade perturbadora. Inspirado nas misteriosas cabanas do Nível 94, este bairro convida você a olhar além das fachadas da normalidade. Você descobrirá seu segredo ou será consumido por ele? MAIS MUNDOS PELA FRENTE Cada Nível em Dreamcore é uma experiência independente, oferecendo uma mistura única de exploração e atmosfera. Começando com Dreampools e Eternal Suburbia, novos Níveis serão adicionados com o tempo, expandindo o mundo do jogo. Os primeiros jogadores receberão todos os futuros Níveis sem custo adicional.