Karma. Incarnation 1
Este jogo de aventura original explora uma história de amor entre duas belas almas através de um humor engenhoso e um estilo de animação bizarro, desenhado à mão, quadro a quadro. O amado de nosso herói foi abduzido por espíritos malignos e a única maneira de reuni-los é reencarnar como um dragão para derrotar o Mal. Mas algo deu errado e sua alma renasceu como um verme chamado Pip. Agora Pip deve superar os desafios de um mundo surreal, resolver quebra-cabeças alucinantes e salvar seu amor. Escolhendo entre o bem e o mal, Pip aprende as leis do Karma e suas escolhas definem o resultado do jogo. Características: - Jogue como Pip e explore um mundo rico e bizarro. - Use a visão Astral, um poder que permite que você espie o mundo dos espíritos a qualquer momento do jogo. - Aprenda as leis do Karma por meio de escolha e ação. Cada ato maligno estraga o carma de Pip e muda sua aparência. Boas ações purificam o carma. Os personagens principais respondem de maneira diferente ao carma de Pip, abrindo um enredo adicional. - Animações desenhadas à mão das variadas interações de Pip com seu estranho ambiente. O ambiente e outros personagens das missões são desenhados individualmente para cada situação. - Música e som ganhadores de prêmios mágicos ao vivo por ZMEIRADUGA.