Warhammer: Vermintide 2 - Acolyte of Sea & Storm
A coleção Acólito do Mar e da Tempestade contém dois cosméticos premium para Victor Saltzpyre: o chapéu Bênção de Manann e a aparência O Redentor. Os cosméticos podem ser usados na carreira Fanático de Victor Saltzpyre. Sobre os cosméticos: Bênção de Manann - chapéu Só o fedor já é suficiente para matar um orc avançando, mas, se vierem tempos difíceis, é bom ter uma refeição em mãos (ou na cabeça). O Redentor - aparência Não existe um traje padrão dos flagelantes... mas, se existisse, seria este aqui.