Compre o Pacote de Crônicas de RimWorld e receba: - O jogo RimWorld Console Edition - O DLC RimWorld Console Edition - Royalty - O DLC RimWorld Console Edition - Royalty VOCÊ COMEÇA COM TRÊS SOBREVIVENTES DE UM ACIDENTE EM UM MUNDO DISTANTE - Descubra um novo mundo gerado cada vez que você joga. - Lide com humores, necessidades, feridas, doenças e vícios dos colonizadores. - Construa na floresta, no deserto, na selva, na tundra e muito mais. - Testemunhe o desenvolvimento e o término dos relacionamentos entre os colonizadores. - Lute contra piratas, animais selvagens e máquinas mortíferas anciãs. - Dome e treine mascotes fofinhas, animais de fazenda produtivos e feras de ataque mortais. - Forme caravanas para concluir missões, fazer comércio, lutar ou migrar toda a colônia. - Remova neve, enfrente tempestades e apague incêndios. - Aprenda facilmente a jogar com a ajuda de uma IA tutora inteligente e discreta. RIMWORLD É UM GERADOR DE HISTÓRIAS O jogo é projetado para ser o coautor de histórias trágicas, surpreendentes e triunfais sobre piratas aprisionados, colonizadores desesperados, fome e sobrevivência. Ele controla os eventos “aleatórios” que você encontra pelo mundo. Cada tempestade, invasão pirata e caixeiro viajante é um elemento gerado pela IA contadora de histórias. Você pode escolher dentre diversos contadores de história: Randy Random faz coisas malucas, Cassandra Classic aumenta gradualmente a tensão e Phoebe Chillax curte relaxar. CONSTRUA, DEFENDA, EXPLORE O jogo gera um planeta inteiro do polo ao equador. Você escolhe onde pousar suas cápsulas de emergência: na tundra ao norte, em uma planície desértica, em uma floresta temperada ou em uma selva equatorial quente. Diferentes áreas têm diferentes animais, plantas, doenças, temperaturas, níveis de chuva, recursos minerais e terrenos. Os desafios de sobrevivência em uma selva sufocante cheia de doenças são muito diferentes daqueles em um deserto árido ou na tundra congelada em que as plantas só crescem durante dois meses por ano. INTERAÇÕES SEM FIM ENTRE COLONIZADORES Os colonizadores não são aventureiros profissionais, mas sobreviventes de um acidente com uma nave de passageiros em órbita. Você pode acabar controlando um nobre, um contador e uma dona de casa. Adquira mais colonizadores capturando-os em combate e os cooptando para seu grupo. Assim, sua colônia sempre contará com pessoas muito diferentes. O DLC RimWorld Console Edition - Royalty é uma expansão completa de jogabilidade para RimWorld Console Edition. Esse DLC de jogabilidade também estará disponível para compra no lançamento do jogo. O DLC RimWorld Console Edition - Ideology é uma expansão completa de jogabilidade para RimWorld Console Edition. Esse DLC de jogabilidade também estará disponível para compra no lançamento do jogo.