Vzerthos: The Heir of Thunder
O Vzerthos é um atirador isométrico de estilo antigo e isométrico de fantasia em 2D, de estilo Top-Down. O arsenal do jogador inclui habilidades do herdeiro do Deus Trovão e três tipos de armas - use-as para fatiar e cortar, queimar e explodir os seus inimigos! O herói sob o controlo do jogador deve salvar uma princesa Se'Vera raptada do malvado Barão Vakhzon. Não só os guardas do Barão atacam Vzerthos, mas também o seu aliado Messenger tomou os seus poderes mágicos por ordem do Deus Trovão. Agora o herdeiro deveria devolver o seu poder, para invadir o castelo de Vakhzon e resgatar a princesa! (A princesa está exactamente neste castelo!) UM PACOTE DE VERSÕES XBOX E PC!