The Dead Tree of Ranchiuna
A fantasia alia-se à realidade cruel na viagem de um homem que procura descobrir a verdade sobre a sua terra abandonada! Testemunha a viagem de introspeção de um recém-licenciado que regressa à terra onde cresceu. Quando chega à sua aldeia, encontra um local deserto e, ao invés, testemunha visões de um incidente que aí ocorreu há algum tempo. São visões de tempos e locais diferentes, pelo que o jogador terá de encontrar pistas e resolver o mistério. The Dead Tree of Ranchiuna é uma experiência imersiva que explora a injustiça da sociedade, de uma forma direta e realista e com o poder de elementos de fantasia, simbolismo e narrativa abstrata. Joga na primeira ou terceira pessoa, percorrendo ambientes pormenorizados num enorme mapa integral. Resolve quebra-cabeças, descobre diálogos escondidos através de uma atenta exploração e desbloqueia novas funcionalidades para prolongares a experiência de jogo.