The end is nahual: If I may say so
Um jogo de quebra-cabeça surreal, onde tudo o que colocamos no jogo é possível. Empurre-se através de quebra-cabeças, lutas, caixas de diálogo e um inventário. Use sua vontade, inteligência e capacidade de leitura em inglês, você pode fazê-lo!