Horde Of Plenty
Neste twin-stick shooter repleto de ação, o adorável animal de estimação do trabalhador da construção civil Ron Mayhem, o Puffy, um peixe-balão redondo e amarelo, foi capturado pelas forças do mal. Aniquela as hordas de inimigos, recolhe os itens e resgata o Puffy!