Mind Maze
Mind Maze é um jogo de lógica competitivo em que é necessário ocupar o campo de jogo. Construção das paredes, construir o labirinto e ocupar as células do campo de jogo. Não crie ângulos fechados para evitar que estão ocupados pelo inimigo. Obter inteligente para fazer com que o inimigo a cometer erros, e cobrir o campo com uma avalanche rápida, que pode levá-lo à vitória. Jogue a campanha para um jogador ou compita com outros jogadores no modo "hot seat".