Stones of the Revenant
"Stones of the Revenant" é inspirado nos antigos jogos de arcade de luta e inclui elementos das suas plataformas de ação favoritas. Tem à sua escolha seis heróis com os quais pode jogar: Radcliffe, o Cavaleiro; Halvar, o Bárbaro; Brielle, a Feiticeira; Galina, a Guardiã; Isaak, o Ladrão; e Fritz, o Faz-Tudo. Cada um destes jogadores tem um estilo de jogo único! Jogue offline com um amigo ou lute sozinho contra os seguidores do Revenant e os seus lacaios mortos-vivos. Destrua peças poderosas conhecidas como "Stones of the Revenant" - Pedras do Revenant - e vença o próprio Revenant. Não se deixe enganar pelas aparências! Esta é uma missão desafiante para salvar o reino dos vivos... Acha que é capaz?