Birdcakes
Entra num mundo armado de bolinhos voadores. Depois de um piquenique correr da pior maneira, Pancake, o bolinho voador, irá tentar proteger a sua namorada, Cherry, de moscas esfomeadas. Com níveis aleatoriamente gerados, arte 2D colorida, controlos de disparo fantásticos e mecânicas de movimento aéreo fluídas, estarás pronto para um estranho voo através da cozinha e mais além! Voa entre 6 mundos infestados de moscas e destrói-as com poderosas balas-rebuçado. Contudo, as coisas não vão ser fáceis. Morre uma vez, e regressarás ao início de tudo. Portanto, certifica-te de comprar os power-ups na padaria e prepara-te para salvar o mundo (dos bolinhos voadores)!