Ebenezer and The Invisible World
Junte-se a Ebenezer Scrooge e uma equipe de aliados espectrais enquanto eles lutam para salvar Londres das garras do rico industrialista, Caspar Malthus, e sua Guarda Privada militante. Com cada Fantasma emprestando suas habilidades únicas, explore os cantos escuros de Londres e descubra a influência sinistra do Espírito Sombrio e um exército de Fantasmas Irrepreensíveis. Você terá coragem para enfrentar Caspar e impedir seus planos malévolos antes que seja tarde demais?