Tenderfoot Tactics
RPG MODERNO TÁTICO, INSPIRADO NOS CLÁSSICOS Um novo sistema de combate determinístico, com regras fáceis de entender e profundidade surpreendente.Sem chances de falha aleatórias. Sem faixas de dano. Manipule os elementos para tirar vantagem do campo de batalha, mas cuidado com as consequências, pois a natureza é complexa e instável. Abra abismos, eleve montanhas, ferva lagos, drene rios. Comece incêndios você depois se arrepender. VASTA EXPLORAÇÃO DE MUNDO ABERTO Desenterre ruínas antigas, descubra artefatos estranhos e faça novos amigos em um mundo exuberante e pitoresco. Explore os confins do arquipélago de barco. Suba aos céus como um pássaro para observar a paisagem e planejar o melhor caminho a seguir. Por uma geração, a terrível Névoa - um espírito vasto, sem voz e cruel - vem devorando as outrora densas florestas do continente. Agora, sem nenhum lugar para chamar de lar, e com a magia concedida pelos espíritos amigáveis do arquipélago, um pequeno grupo de aspirantes a aventureiros parte. Encontre uma maneira de salvar as muitas cidades goblins da costa rochosa, descubra a verdade sobre a Névoa e, se possível, acabe com ela.