Railway Empire - Northern Europe
O império ferroviário segue para o “Norte da Europa” com seu mais recente DLC. Ajude o parlamento sueco e construa uma ferrovia nacional para continuar os avanços industriais de longo alcance do país ao longo dos lagos e rios usados pela primeira vez por navios de carga para distribuir mercadorias e suprimentos ao povo do norte da Europa.