CD-RUN
Salto sobre os obstáculos e adversários nesta royale corrida estilo arcade com um objetivo: Fique na tela! Grite de alegria e raiva enquanto até 8 jogadores lutam enquanto navegam em designs de níveis gerados por procedimentos e ações de alteração de nível. Quatro modos de jogo diferentes mantêm as coisas divertidas para todos os jogadores com jogos competitivos e cooperativos! Personalize a cor, os olhos e a boca do seu jogador. Mais de 1.000 combinações diferentes para se destacar de seus oponentes.