Traga a ordem pública de volta à Cidade e garanta que todos sigam as regras com o Pacote Autoridade, disponível em breve para baixar em três partes como DLCs gratuitos. Pegue todas as partes e receba um traje completo e um martelo único. A segunda parte contém: - Manoplas Intimidantes—Essas manoplas não vão restaurar a lei e a ordem da noite para o dia, mas pode crer que vão tornar a tarefa mais fácil. - Casaco Intimidante—Derrote os transgressores com este casaco. - Proteções de Couro Intimidantes—Use estas Proteções de Couro para manter a paz.