Zombie Army 4: Marie Lounge Singer Outfit
Livre-se dos mortos-vivos com estilo usando este visual Cantora do Clube, que remete aos dias de Marie na Resistência, quando ela se disfarçava de cantora em um cabaré. Porém, isso foi antes do Dia Z, quando o mundo virou um inferno... Agora, é difícil que a melodia de jazz seja ouvida sobre gemidos de dor e ruídos de armas, mas você ainda pode salvar o mundo com elegância. Este pacote inclui: - Visual Marie Cantora do Clube - Dois chapéus para Marie (Chapéu de Lado e Kit de Disfarce Rápido)