Dead Ground
Defesa de torre reinventada! Dead Ground é um jogo de defesa de torre processualmente gerado com elementos desonestos. Cada jogada oferecerá armas, habilidades e aprimoramentos gerados aleatoriamente. Você terá que viajar, coletar sucata, água, gerenciar seu inventário e atualizar sua base para sobreviver! Posicione e atualize as torres com sabedoria e use seu herói para defendê-la ainda mais neste jogo acelerado, uma mistura perfeita de ação e estratégia. Você enfrentará morte permanente, muitos inimigos brutais, lutas difíceis contra chefes e MUITO, MUITO MAIS!