Warhammer: Vermintide 2 - Agent of Malekith
A coleção Agent of Malekith contém dois cosméticos premium para Kerillian: o chapéu Mask of the Shadow-Slayer e o visual Naggarond Backstabber. Os cosméticos podem ser utilizados na carreira Shade de Kerillian. Sobre os cosméticos: Mask of the Shadow-Slayer - Chapéu Traje usado pelas Sombras das Colinas Cinzentas, cujos passos não fazem barulho e cujas lâminas cortam armadura como se fosse pele. Naggarond Backstabber - Visual Traje de assassino, usado por aqueles que são particularmente desleais (em Naggaroth, as distinções importam).