Dauntless - 2,500 (+650 Bônus) Platinas
Adicioneo 3,150 platina para sua conta. Essa moeda do jogo pode ser usada para comprar novas aparências de arma e armadura, gestos de chegada, customização para estandarte, e muito mais. Você também pode usá-la para melhorar seu Passe de Caçada!