One Button Games 5-in-1 bundle
Desafie-se com estes 5 jogos rápidos de um botão. Em "B CANNON" você está se movendo pela tela e pode inverter sua direção pressionando um botão. Seu objetivo é atirar nos círculos que estão saltando. Você mira automaticamente e atira na posição de mira atual. Segure um botão para atirar. Os círculos se dividem em outros menores e você tem que atirar neles até que não possam mais ser quebrados. O jogo termina quando você toca em qualquer círculo. Em "CATE P" você ganha pontos destruindo as lagartas rastejando ao seu redor. Quando você pressiona um botão, você gira no sentido horário e atira na direção para a qual estava olhando antes. Tente acertar as lagartas e evite ser atingido por elas. Você ganha pontos atirando nos segmentos de uma lagarta. O jogo acaba quando qualquer lagarta toca em você. Em "S LANES" Você está constantemente se movendo entre as quatro faixas no lado esquerdo da tela. Seu objetivo é atirar nos inimigos que estão vindo pela direita para evitar que cheguem às pistas. Segure um botão para atirar e avançar em direção aos inimigos. Recolha as moedas que os inimigos deixam cair depois de destruí-los para marcar pontos. O jogo termina quando qualquer inimigo atinge qualquer uma das pistas. Em "THUNDER" você está correndo no meio de uma tempestade. Recolha as estrelas que se formam quando um raio atinge o solo para marcar pontos. Mas evite ser atingido por um raio. Inverta sua direção pressionando um botão ou batendo nas laterais da tela. O jogo acaba quando você é atingido. Em "UD CAVE" sua tela é dividida ao meio com uma caverna em cada metade. Você controla dois personagens simultaneamente passando pelas cavernas de cada lado. A caverna à direita está de cabeça para baixo. Pressione um botão para fazer os dois personagens irem para a direita. Colete moedas no caminho para marcar pontos. O jogo termina quando um dos dois personagens atinge as laterais da caverna.