Rock 'N Racing Grand Prix
Prepare-se para a alta velocidade com familiares e amigos! Grand Prix Rock ‘N Racing oferece-lhe as corridas mais velozes e emocionantes. Poderá quitar o seu carro, melhorar o motor, os travões e os pneus, e muito mais, até ter atingido a evolução perfeita para vencer o Campeonato! Tabela de classificações on-line onde poderá comparar os seus melhores tempos com os dos seus amigos e com jogadores de todo o mundo. Características: - Grande variedade de pistas. - Multijogador com 4 jogadores. - Corridas com 10 adversários. - Física de condução realista. - Muito Rock ‘N Roll.