Shining-Gold Super Winner Outfit for Nitro
Há muito tempo, quando ainda estava entrando na fase adulta, o Nitro passava os dias fazendo bicos que precisassem de força bruta. Um desses trabalhos era como lutador na liga local de luta livre. Na sua maior luta até hoje, ele sem querer tirou a máscara do adversário, e um ladrão oportunista fugiu com ela durante a disputa. Nitro interrompeu a luta imediatamente e jurou continuar somente quando tivesse devolvido a máscara. Ele saiu do ringue... e nunca mais voltou. Há quem diga que ele até hoje ainda procura a máscara para poder terminar aquela luta lendária.