Yakuza Kiwami 2
Um ano após o incidente dos 10 bilhões de ienes, Kazuma Kiryu começou uma vida nova e tranquila com Haruka Sawamura. Mas tudo é interrompido quando um assassinato ameaça deflagrar uma guerra total entre o Clã Tojo e a Aliança Omi. Kiryu, o Dragão de Dojima, deve ir ao distrito de Sotenbori em Osaka e tentar negociar a paz entre os clãs rivais. Mas Ryuji Goda, conhecido como o Dragão de Kansai, está determinado a ter a guerra que quer. Neste mundo, há lugar para apenas um dragão. Refeito da estaca zero, Yakuza Kiwami 2 usa a Dragon Engine para atualizar um dos títulos de destaque da série e torná-lo um clássico moderno. Jogue minijogos populares com os fãs, incluindo versões atualizadas do Cabaret Club simulator e Clan Creator, ou confira adições inéditas como bingo de golfe e Toylets. Outra novidade de Kiwami 2 é a "Majima Saga", uma aventura estrelada por Goro Majima que revela eventos que ocorreram antes da narrativa do jogo.